Deus faz, basta querer e crer
Regiane
31-07-2011
Jesus já deu a vida por cada um de nós, agora cabe a cada um decidir o caminho a seguir, por isso temos o livre arbítrio, mas temos que querer o melhor para nós. Jesus é o caminho, a verdade e a vida, sem Ele não vamos a lugar nenhum. Somente Ele cura, liberta, transforma e leva ao Céu. Hoje é dia de tomar a sua decisão, não jogue fora essa oportunidade, poderá ser a última, Jesus te ama.