Escolhi estar no barco...
fagner
04-05-2011
A Paz Deus me deu oportunidade de escolher o mar para nadar ou o barco para se abrigar na presença dele, Eu escolhi o barco hj vivo sobre benção e vou buscando buscando a cada dia o poder de Deus um dom q nasceu ai na shama em jacupiranga, e nos momentos que eu mais me achava fraco ai que o Espirito Santo vinha em meu ouvido e dizia : neste momento vc esta mais forte q nunca... hj sou um adorador e clamo a Deus com meu louvor... Comunidade Shama sempre será minha igreja mae por todo sempre.... Que Deus se faça presente no mais intimo dos corações..... forte abraçoss Fagner hdias